Dez Dicas De Dieta Pra Ganhar Músculo

Peso Abaixo Do Sublime Circunstância Danos Aparentes à Saúde


Você leva a academia a sério, treina algumas vezes por semana e a todo o momento sai exausto dos treinos, contudo ainda em vista disso não consegue obter músculo? Após checar a planilha e verificar se está tudo ok, o próximo passo é sondar a dieta. Sim, porque tão interessante quanto as cargas e o número de séries, é a observação da sua alimentação diária. Será que você está aplicando à tua dieta a mesma obediência que utiliza nos treinos?


E como criar uma dieta pra obter massa magra por meio da alimentação? Encontre abaixo dez dicas de dieta para obter massa muscular pra introduzir no seu cotidiano e potencializar todos os seus esforços durante os treinos. Muita gente ainda localiza que para obter massa muscular deve consumir uma vasto quantidade de alimentos calóricos e pronto. Ou em vista disso receber bastante peso e depois suprimir o excedente de gordura, como faziam (e exercem) alguns fisiculturistas profissionais.


Ainda que você deva efetivamente consumir mais calorias do que teu metabolismo queima para alcançar ter hipertrofia muscular, exagerar nas gorduras saturadas e no açúcar fará com que você assim como aumente exageradamente suas taxas de gordura corporal. E de que adianta ter músculos fortes e construídos se eles estão escondidos atrás de uma camada de gordura, não é mesmo? O segredo é manter uma dieta hipercalórica - no entanto saudável - rica em proteínas de peculiaridade, carboidratos complexos e gorduras boas, como a dos peixes e do azeite. Siga abaixo as dicas de dieta para obter massa magra para atingir definir e hipertrofiar sua musculatura. O Que é Bulking e Cutting? É Possível Perder calorias e Obter Massa muscular ao Mesmo Tempo?



Em um mundo onde quase o mundo inteiro quer emagrecer, apresentar de ganhar calorias é quase um tabu. Em vista disso fica até dificultoso às vezes aprender que é necessário seguir uma dieta hipercalórica para ganhar músculo. Um exemplo: se você queima 300 calorias por dia com atividade física e seu metabolismo basal consome duzentos calorias, você deverá ingerir no mínimo 2800-2900 kcal em uma dieta para receber massa magra.


A L-arginina é um aminoácido importante que, segundo recentes estudos indicam, podes melhorar a recuperação muscular e motivar a geração de novas fibras musculares. Essa domínio da arginina se deve ao episódio do aminoácido ser precursor do óxido nítrico, um vasodilatador natural que se intensifica o corrente sanguíneo. Mais sangue chegando aos músculos equivale a mais oxigênio, aminoácidos e outros nutrientes disponíveis para a massa muscular regenerar e crescer, promovendo ganho de massa muscular.


Quem tem o objetivo de receber massa magra deve consumir de 1.5 a 2.2 g de proteína/kg diariamente. Para um adulto de 70 kg, isso significa comer ao menos 105 gramas de proteína todos os dias. Os peixes são uma ótima fonte de proteína saudável e de alto valor biológico. Tente consumir pelo menos 200 g de peixe de água fria (embora quase todos os peixes sejam benéficos à saúde, são os de água fria que contêm ômega 3) ao menos duas vezes por semana. As verduras, frutas e legumes quase nunca estão presentes na dieta para receber massa muscular.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *